Ligue-nos:

secretaria@institutosagradafamilia.org.br

Siga-nos:

Da Educação Infantil ao Ensino Médio
ISF: Educando para toda a vida

Ano 2020

Comunicado de Férias

Santo André 29 de abril de 2020.

"Sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são os eleitos, segundo os seus desígnios."
Rm, 8

Prezados Pais e/ou Responsáveis

INFORMATIVO

Diante da realidade que estamos enfrentando, atualmente, com a pandemia inesperada do coronavírus, que aflige o mundo inteiro, e que mudou completamente a vida de todos nós, nos projetando para novas rotinas, novas alternativas, novas experiências, novas expectativas, novos saberes, e nos lançando para um replanejamento de nossas vidas, de nossos sonhos e possibilidades, a Escola também, de maneira abrupta, teve que adequar-se e buscar novas formas e ferramentas de aprendizado em um processo dinâmico e diário, tecido por vários atores ligados à área da educação.

É um momento de reflexão, de muito trabalho, e, acima de tudo, deve ser, também, de muita oração, pedindo ao nosso Deus sua intervenção e proteção para todos nós.

Diante desta conjuntura, o Instituto Sagrada Família antecipará as férias escolares de julho e decretará férias do dia 04/05/2020 até 02/06/2020. Segundo as orientações do Governo do Estado de São Paulo, retomaremos as atividades à distância no mês junho, pois o retorno às aulas presenciais está previsto para o mês de julho e de forma gradual.

Agradecemos imensamente a colaboração de todos os senhores e, ao retornarmos, mesmo que ainda seja on-line, esperamos que nossos corações possam sentir-se mais próximos e animados para continuarmos a nossa caminhada.

Atenciosamente,

Direção e Coordenação

Clique aqui e leia o comunicado em PDF

« Voltar para Lista de Notícias